"Alguns candidatos não puderam contar com a fama. Não conseguiram entrar para a política em São Paulo o apresentador Sérgio Mallandro; o ex-jogador do Corinthians Dinei; Cajú, da dupla Cajú e Castanha; o drag queen e repórter da Rede TV, Léo Áquilla; o vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos; Osmar Lins Peroba, conhecido pelo bordão "peroba neles"; o cantor de música brega Ovelha; o sósia do dançarino Lacraia; e o marido da apresentadora Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni.
Em outras cidades, alguns nomes bem "conhecidos" também investiram na campanha, mas não conseguiram o número de votos suficientes para o cargo de vereador. Foi o caso do ator Heitor Martins, que interpretava o personagem "Pit bitoca", dos ex- BBBs Alberto Cowboy e Didi Brother e da ex-chacrete Rita Cadillac.
A cantora Gretchen, que foi candidata a prefeita em Itamaracá (PE), também não atingiu o número de votos suficientes e está fora da disputa eleitoral.
O cantor de forró e deputado federal Frank Aguiar, que é candidato a vice-prefeito em São Bernardo do Campo, ainda tem uma chance. Ele venceu o primeiro turno e continua na disputa eleitoral até o próximo dia 26 --segundo turno das eleições municipais. " (reportagem da Folha on line). http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u453144.shtml
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário